ASSINE
search button

Que loucura! Urso entrega bola para juiz em partida de futebol na Rússia

Imagina na Copa

Compartilhar

Existem coisas que só acontecem na terra de Vladimir Putin. No último fim de semana, cena inusitada tomou conta das redes sociais. Em uma partida de futebol válida pela terceira divisão do Campeonato Russo, o urso Tim entrou em campo e entregou ao árbitro do jogo a bola usada no pontapé inicial. Sim, é isso mesmo. Você, caro leitor, não leu errado.

O sistema de som do estádio perguntou aos presentes se eles gostariam de ver o urso na Copa do Mundo. A resposta veio em uníssono: todos disseram que sim. 

O site oficial da equipe do Angusht, dona da casa, pediu pela presença de Tim em pelo menos um dos jogos da Copa. A imprensa local afirmou que o ursídeo participará da cerimônia de abertura da competição. O comitê organizador nega.

Na partida do fim de semana, Tim adentrou o gramado ladeado por seu adestrador, como pode ser conferido no vídeo. No entanto, até mesmo domado e todo serelepe, o urso assustou o juizão da partida, que se afastou rapidamente.

A situação, evidentemente, 'quebrou' a internet. No Twitter, o pessoal começou a clamar pela presença de Tim na Copa do Mundo. O querem até como mascote. Todavia, o melhor comentário, certamente, foi esse: "Coitado desse bicho ter que aguentar jogo de 3ª divisão na Rússia". É verdade.