ASSINE
search button

Amigos, Romário e Alex Dias promovem jogo beneficente em Goiás

Ex-jogadores, que já defenderam juntos o Vasco, se encontram para apoiar causa solidária, no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Compartilhar

No dia 14 de abril, os amigos Alex Dias e o baixinho Romário promovem o 3º Futebol Solidário, jogo beneficente que busca arrecadar alimentos para famílias carentes. A partida será realizada às 16h no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O duelo contará com jogadores consagrados do futebol como Josué (ex-São Paulo), Paulo Nunes (ex-Palmeiras), Válber (que defendeu grandes clubes), entre outros, além de cantores como Leonardo, artistas e autoridades locais.

O amistoso beneficente terá transmissão do Diário de Goiás, da PUC TV e de sites locais. Para quem deseja acompanhar a partida diretamente do estádio, deverá levar 2kg de alimentos não perecíveis. A arrecadação do jogo será destinada a entidades filantrópicas em Aparecida de Goiânia, como a APAE e a Casa de Apoio São Luiz.

O evento terá diversos patrocinadores, como a empresa 5Xmais, companhia de venture capital que ensina jogadores a investir em startups e ter alto retorno financeiro.

Segundo o ex-atacante Alex Dias, organizador do evento e relações públicas da 5Xmais, contribuir com pessoas necessitadas não tem preço.

- Esperamos arrecadar mais de cinco toneladas de alimentos nesse evento, com um público estimado de três mil pessoas. Ajudar o próximo não tem preço. Servir pessoas é extraordinário. O Romário chega até chorar por conta da filha dele. Ano que vem, inclusive, queremos levar o baixinho lá na APAE para visitar essas pessoas especiais. Quero agradecer a todos os parceiros, em especial o Lima da 5Xmais - afirmou.

De acordo com Lima Santos, CEO da empresa 5Xmais Holding Business, apoiar um amistoso beneficente é compartilhar o que você ganhou com quem mais precisa.

- Eu sempre comento com as pessoas que devemos ser gratos por aquilo que Deus nos concedeu. Todos nós temos uma aptidão, uma forma diferente de ganhar recursos com o nosso talento. Então quando temos condições de ajudar o próximo, estamos dando parte daquilo que ganhamos, e em troca ajudando outras pessoas que não tiveram a mesma oportunidade. Quando se fala em apoiar esse evento, é gratificante. Não tem preço, a sensação é fantástica - concluiu.