ASSINE
search button

Richard, do Flu, celebra primeira taça profissional e mira novas conquistas

Volante elogiou postura da equipe tricolor na final do segundo turno do Campeonato Carioca e lembra que, quinta-feira, já há a semifinal do Estadual

Compartilhar

Titular do Fluminense, o volante Richard garante que a conquista da Taça Rio será algo inesquecível. Afinal, foi o primeiro título dele como jogador profissional. E o camisa 25 tricolor mira ainda mais pelo clube das Laranjeiras.

Richard chegou às Laranjeiras no ano passado, por empréstimo do Atibaia-SP, com o atacante Robinho, e, no começo desta temporada, acertou vínculo com o Tricolor por quatro anos.

- É meu primeiro título como profissional e ficará marcado em minha vida. Cheguei ano passado no Fluminense querendo fazer história e acredito que essa conquista é um capítulo muito importante. Que seja o primeiro de muito com essa camisa – disse.

O volante aproveitou para elogiar os companheiros e exaltar a entrega do time em campo, mas lembrando que, na quinta-feira, já tem o duelo com o Vasco na briga por uma vaga na final do Estadual.

- O grupo inteiro está de parabéns por essa conquista. Todos nós nos doamos ao máximo para tornar isso realidade. Foi uma grande vitória diante de um rival, com o Maracanã em festa. Temos de comemorar muito, mas já de olho nas semifinais do Campeonato Carioca – completou.