ASSINE
search button

Douglas e Airton são elogiados por Abel, que admite surpresa com Pablo

Treinador apostou em equipe alternativa para última rodada pelo Fluminense

Compartilhar

A partida contra a Cabofriense serviu para Abel Braga testar algumas peças novas para a continuidade do Fluminense na temporada. Mesmo com decepções em um ou outro jogador, Douglas, Pablo Dyego e Léo foram elogiados pelo comandante. O primeiro, inclusive, foi colocado como um dos titulares do time.

O treinador ainda falou sobre o retorno do volante Airton, que vinha se recuperando de cirurgia na fíbula e não jogava desde o dia 4 de junho do ano passado. Ele foi substituído no intervalo da partida.

- O Douglas é um jogador considerado titular. Não vinha jogando, porque estava com problema. O Airton mostrou sua importância para nós, mas não suportou, nós sabíamos que ele iria sair cedo. Ele sentado no vestiário, quando levantou sentiu que alguma coisa não estava bem. Mas nós vimos que acertamos em sua contratação. Foi muito acima do que se esperava - analisou.

Abel admitiu que a atuação de Pablo Dyego pode colocar uma pulga em sua orelha em partidas futuras. O Fluminense tem Pedro e Marcos Junior, que vem bem na temporada, como seus titulares no ataque.

- Duas grandes surpresas para mim foram o Léo, que fez um apoio muito qualificado, mesmo sem entrosamento com essa equipe, e o Pablo (Dyego). Ele segurou bem a bola, teve muita velocidade, força física. É um jogador que não tem grandes recursos técnicos, mas corre muito. Vai fazer a gente pensar - disse.

Fonte: Lance