Jornal do Brasil

Sábado, 23 de Junho de 2018 Fundado em 1891

Esportes

Paquetá comenta 'disputa' com Diego pelas cobranças de falta no Flamengo

Meias têm bom aproveitamento

Jornal do Brasil

"É falta na entrada da área. Quem vai bater?", a torcida do Flamengo, em 2018, passa a ter essa dúvida. Afinal, tem Diego e Lucas Paquetá no time titular, dois meio-campistas que têm mostrado bom aproveitamento nas cobranças. 

Na atual temporada, tanto o camisa 10 quanto o camisa 11 já deixaram sua marca, na bola parada. Lucas Paquetá comentou que a decisão de quem será o cobrador é definida na hora do jogo mesmo, em uma  conversa no gramado.

- O Carpegiani nos deixa bem à vontade para decidirmos em campo. Eu e Diego, assim como nos treinos, conversamos bastante para vermos a definição da barreira, sea bola está perto ou longe - comentou Paquetá, antes de seguir::

- Decidimos para quem fica melhor a batida e estamos tendo sucesso - disse.

Em seu terceiro ano como profissional, Lucas Paquetá soma 49 partidas pelo Fla. São oito gols (seis em 2017, dois em 2018), sendo dois deles de falta.

O primeiro foi contra a Portuguesa, na vitória por 5x1 no Carioca-17. O segundo foi diante do Boavista 3 a 0 na última semana. A curiosidade é que os dois foram marcados no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Diego, por sua vez, tem quatro gols de falta pelo Flamengo: Boavista (Carioca-18), Madureira (Carioca-18), Fluminense (Sul-Americana-17) e San Lorenzo (Libertadores-17). No total, são 26 gols em 78 partidas pelo clube da Gávea.



Tags: cobranças, diego, faltas, flamengo, torcida

Compartilhe: