Jornal do Brasil

Sábado, 23 de Junho de 2018 Fundado em 1891

Esportes

Brasileiros caem nas quartas de final da etapa de Doha do vôlei de praia

Jornal do Brasil

Os brasileiros Álvaro Filho e Saymon se despediram da etapa de Doha, no Catar, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia nesta quinta-feira, ao serem derrotados nas quartas de final pelos holandeses Brower e Meeuwsen, por 2 sets a 1, com parciais de 19/21, 21/19 e 22/20. Assim eles, terminaram a competição na quinta colocação.

Antes de serem eliminados, os atuais campeões do Circuito Brasileiro e únicos representantes do País venceram dois jogos nesta quinta-feira, pela repescagem e oitavas de final, contra os mexicanos Ontiveros e Virgem, e diante dos norte-americanos Hyden e Brunner, respectivamente.

"Foi uma partida decidida nos detalhes, demos nosso máximo, qualquer equipe poderia ter vencido. Tivemos uma etapa com pouco vento, areia boa e bastante sol. Conseguimos vitórias importantes, sair de situações difíceis. Queríamos ter ido mais longe, vamos continuar trabalhando para evoluir", disse Saymon, após a derrota para a dupla holandesa.

O quinto lugar rende a Álvaro e Saymon 480 pontos no ranking do Circuito Mundial e US$ 6 mil (quase R$ 20 mil) em premiação. No Circuito Mundial, a próxima etapa com a presença de brasileiros será em Xiamen, na China, em abril.

Fonte: Estadão conteúdo



Tags: alvaro filho, circuito mundial, etapa de doha, saymon, volei de praia

Compartilhe: