Jornal do Brasil

Segunda-feira, 18 de Junho de 2018 Fundado em 1891

Esportes

Hoje no Flu, Gilberto afirma não ter mágoa do Vasco: 'Ficou o respeito'

Jornal do Brasil

O lateral-direito Gilberto, hoje no Fluminense, não permaneceu no Vasco, adversário no clássico desta quarta-feira, por uma opção da diretoria à época, que não prorrogou o empréstimo do jogador junto à Fiorentina, da Itália. Porém, o atual camisa 2 tricolor garante que não há mágoa em relação ao Cruz-Maltino e salienta o carinho que recebe até hoje dos vascaínos.

As equipes se encaram às 19h30, no Nilton Santos, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

"De maneira nenhuma. O Vasco me ajudou bastante, também ajudei a colocar o time na Libertadores. Até hoje alguns torcedores me elogiam, dizem que gostaram do meu trabalho. Acho que ficou o respeito e é isso que vou levar", assegurou ele, afirmando não ter um time que chega com mais possibilidade de vencer:

"As duas equipes são grandes. Na hora que a bola rolar, não tem favoritismo".

O lateral-direito aproveitou para ressaltar a importância de Abel Braga tem diante do elenco do Fluminense, que é recheado de jovens jogadores.

"O mais importante é a experiência que ele passa para a gente. Além de ser um cara campeão, não só aqui como em outros clubes, é um ídolo da torcida. Um dos maiores triunfos que a gente têm. E o respeito que temos por ele ajuda a fortalecer ainda mais o trabalho aqui", disse.

Fonte: Lance



Tags: campeonato carioca, classico, fluminense, gilberto, lateral, vasco

Compartilhe: