Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Maio de 2018 Fundado em 1891

Esportes

Flamengo assina primeiro contrato profissional com Reinier

Atleta de 16 anos agora tem vínculo com o time até 2021

Jornal do Brasil

Após conquistar o tetracampeonato da Copa São Paulo de forma invicta, o Flamengo acaba de assinar com o meia Reinier, de 16 anos, o primeiro contrato profissional do jogador, que terá vínculo com o clube pelo menos até 2021.

Camisa 10 de habilidade, com visão de jogo e poder de finalização, Reinier disputou o Campeonato Sul-americano Sub-15 com a Seleção Brasileira em 2017 na Argentina. Em 2018, o meia já integra o elenco da equipe Sub-17 do Flamengo, e será comandado pelo treinador Phelipe Leal nos desafios ao longo da temporada, como a busca pelo tricampeonato estadual seguido da categoria.

"Assinar meu primeiro contrato profissional com o maior clube do mundo traz um sentimento de felicidade gigantesco para mim e para toda a minha família. Quero agradecer ao Flamengo pela confiança demonstrada em mim e no meu futebol. Prometo me esforçar ao máximo no dia a dia de treinamentos e também nos jogos para poder retribuir à altura, sempre mantendo os pés no chão e focado em fazer bons jogos e ganhar o maior número de títulos possível vestindo o manto sagrado. Hoje, sou a pessoa mais feliz do mundo", disse Reinier.

Com site oficial do Flamengo



Tags: assinatura, campeão, contrato, flamengo, reinier

Compartilhe: