ASSINE
search button

Fluminense anuncia contratação de Airton e De Amores

Compartilhar

O Fluminense anunciou duas novas contratações para o plantel do time em 2018. O goleiro Guillermo De Amores, que participou do treino do elenco na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento da Barra, e o volante Airton, apresentado oficialmente na tarde desta segunda no CT.

De Amores teve o primeiro contato com os companheiros, mas ainda não trabalhou em campo, ficando apenas na academia.

O volante Airton, novo camisa 5 do Fluminense, falou em entrevista coletiva sobre a expectativa da estreia.

"Estou muito feliz de estar chegando no Fluminense, um grande clube, de muita história. Me sinto um privilegiado de estar vestindo essa camisa e espero poder fazer parte da história do Fluminense", disse Airton. O atleta assinou com o clube por uma temporada e promete fazer o melhor dentro e fora de campo.

"Sei que estou aqui pelo trabalho que fiz em outros clubes e, em todos que passei, sempre dei meu máximo. E aqui não vai ser diferente, sempre vou dar o meu melhor para fazer um bom trabalho", ressaltou o volante, que também atua na zaga.

"Já joguei como zagueiro. Sei do novo esquema tático que o professor Abel está adotando, mas cheguei agora e estou aqui para ajudar, onde o professor achar que deve me colocar, vou sempre dar meu máximo para poder ajudar o Fluminense", explicou o camisa 5, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo.

"Estou na parte de transição, mas a cirurgia foi muito bem feita, o pessoal me recebeu muito bem. Conversei com o Departamento Médico e acho que em 15 ou 20 dias, estarei pronto para a estreia. Agora é trabalhar para ajudar o grupo a conquistar títulos pelo Fluminense", concluiu Airton.