ASSINE
search button

Chelsea oferece 50 mi de euros por Dzeko e Emerson da Roma

Clube londrino pretende se reforçar na janela de transferência

Compartilhar

Buscando se reforçar nesta janela de transferências, o Chelsea está disposto a oferecer 50 milhões de euros para contar com os jogadores Edin Dzeko e Emerson Palmieri, ambos da Roma.

A prioridade da equipe comandada pelo italiano Antonio Conte é trazer um atacante de peso. E o bósnio, de 31 anos, é uma das opções para o Chelsea, já que Andy Carroll, do West Ham, está gravemente lesionado e seus outros alvos foram para outras clubes.

Nas negociações com a Roma por Dzeko, os "Blues" pretendem incluir o atacante belga Michy Batshuayi como moeda de troca.

Já Emerson é um desejo antigo do Chelsea. O ítalo-brasileiro é um dos destaques da Roma e se chegar ao clube londrino, será uma das opções ao técnico Conte para o lado esquerdo.

"Ainda não há nada certo, estamos numa fase de discussão e avaliação, mas o Chelsea é uma possibilidade concreta. Agora, os dois clubes estão se falando, veremos se eles chegarão a uma conclusão positiva. Obviamente, Emerson adoraria jogar na Premier League e seria um sonho trabalhar com o Conte, pois ele está entre os melhores treinadores do mundo", disse Fernando Garcia, agente do atleta.

Entre 2011 e 2015, Dzeko atuou pelo Manchester City, até chamar a atenção da Roma. Na equipe da capital, o bósnio tem 46 gols em 87 partidas.

Emerson, por sua vez, foi revelado pelo Santos, e após uma breve passagem pelo Palermo, foi contratado pela Roma em 2015. O lateral-esquerdo entrou em campo 35 vezes e anotou um gol na equipe da capital.