Jornal do Brasil

Domingo, 21 de Janeiro de 2018 Fundado em 1891

Esportes

Com Jair, mas sem reforços, Santos volta aos treinos no CT Rei Pelé

Portal Terra

O elenco do Santos se reapresenta na tarde desta quarta-feira no CT Rei Pelé. E a principal novidade deve ser a chegada de Jair Ventura. Apalavrado com o Peixe desde o fim de dezembro, o técnico desembarcará na Baixada Santista para assinar contrato e ser anunciado oficialmente.

Como a reapresentação desta quarta será marcada por uma série de exames médicos, o treinador deve apenas ter uma conversa com os jogadores e a apresentação acontecerá apenas na quinta-feira.

Inicialmente, a multa de R$ 800 mil com o Botafogo era o principal empecilho para Jair iniciar o trabalho no Alvinegro da Vila. Porém, o técnico abriu mão de alguns valores pendentes com o Fogão para facilitar o acerto com o Santos.

Além disso, o retorno do Peixe nesta quarta também deve marcar as despedidas de Elano e Marcelo Fernandes. Fora dos planos da atual diretoria, os dois auxiliares serão comunicados da saída durante a reapresentação.

Apesar da chegada do técnico Jair Ventura, o Santos voltará aos treinos com apenas o lateral-esquerdo Romário, ex-Ceará, como novidade. Gabigol, Robinho, Hernán Barcos e Gilberto estão com negociações em andamento. Lucas Zelarayán e Hudson também estão no radar da nova diretoria.

Tags: brasileiro, brasileirão, campeonato, futebol, santos

Compartilhe: