Jornal do Brasil

Sábado, 21 de Julho de 2018 Fundado em 1891

Esportes

Gafe de patrocinadora pode complicar venda de Coutinho

Barcelona poderá ter que pagar mais pelo brasileiro

Jornal do Brasil

A transferência quase certa do brasileiro Philippe Coutinho do Liverpool para o Barcelona pode atrasar - ou, no mínimo, custar ainda mais dinheiro - para o time catalão após a patrocinadora do time, Nike, "antecipar" o anúncio da venda.

A gafe ocorreu nas redes sociais da marca neste dia 31 de dezembro e mostrava a camiseta que o meia usaria no Camp Nou. A publicação foi rapidamente apagada, mas causou fúria no vestiário do Liverpool, segundo a mídia britânica.

"Philippe Coutinho está pronto para brilhar no Camp Nou. Compre a camisa da temporada 2017/2018 do Barcelona com seu nome. Mas, vá rápido: a personalização gratuita está disponível só até 6 de janeiro", dizia a publicação.

O técnico Jurgen Klopp, que gostaria de contar com Coutinho até o fim da temporada, seria um dos mais irritados com a publicação.

Ainda de acordo com a mídia esportiva inglesa, o Liverpool teria já uma proposta para aumentar o preço da transferência, que já teria sido fechado entre as partes. O valor estaria na casa dos 150 milhões de euros.



Tags: brasileiro, coutinho, craque, europeu, futebol

Compartilhe: