ASSINE
search button

Leandro Desábato é o primeiro reforço do Vasco para 2018

Compartilhar

O Vasco da Gama acertou na tarde deste sábado (16/12) sua primeira contratação para a temporada de 2018. Trata-se de Leandro Desábato, volante que vinha defendendo as cores do Vélez Sarsfield (ARG). O argentino de 27 anos chegou ao Brasil na última quinta (14) para realização dos exames médicos e, após ser aprovado nos mesmos, assinou um contrato com duração de dois anos.

Com bastante experiência em Taças Libertadores, o volante será uma das apostas do Gigante da Colina no seu retorno ao mais importante torneio continental. Leandro Desábato não escondeu a satisfação ao falar sobre o acerto e garantiu dar o máximo para ajudar o Cruzmaltino na luta pelo Tri da América. Primeiro clube campeão sul-americano em 1948, o Vasco também venceu a Libertadores, em 1998.

- Muito feliz com esse acerto com o Vasco. Se trata de um clube grande, com muitos títulos. Estou muito motivado e com bastante vontade. Vou dar o meu melhor para ajudar o Vasco na busca pelo título da Libertadores. É uma competição importante, que todo clube gostaria de jogar. Contente de estar aqui hoje. Vai ser um ano difícil, de muitas competições, mas espero contar com o apoio da torcida - disse o argentino com exclusividade.

Confira a ficha técnica de Leandro Desábato:

Nome completo: Leandro Luis Desábato

Data de nascimento: 30/03/1990

Local de nascimento: Santa Fé, Argentina

Altura: 1,76 m

Posição: Volantes

Clubes: Vélez Sarsfield (2010-2017) e Vasco da Gama (atual)

Com site oficial do Vasco