Jornal do Brasil

Domingo, 22 de Abril de 2018 Fundado em 1891

Esportes

Liverpool mira dupla para substituir Coutinho em janeiro

Jornal do Brasil

Diante da iminente saída de Philippe Coutinho para o barcelona em janeiro, no mercado europeu de inverno, o Liverpool já traço o plano para substituir o meia à altura. De acordo com o Mundo Deportivo , são dois os nomes especulados em Anfield até o momento: o do guineense Naby Keita, que defende o RB Leipzig, e o do francês Thomas Lemar, do Monaco.

Trata-se de dois jogadores que vêm se destacando em seus respectivos clubes e possuem altos valores de mercado. Porém, tendo em vista que o Barça não deve desembolsar menos do que 100 milhões de euros pelo brasileiro, dinheiro com certeza não será um problema para os Reds.

O time inglês já tem um acordo firmado com Keita, mas só poderá contar com o atleta ao final da temporada, como acertado com o Leipzig. A ideia é adiantar a chegada do guineense de 22 anos para janeiro, de forma que a oferta de 52 milhões de euros aceita pelo time alemão seja aumentada.

Em relação a Lemar, o Liverpool  já teria recebido o aval do Monaco para conversar com o jogador, que tem interesse em deixar a equipe do principado francês. Porém, a negociação promete não ser nada fácil. Além do salgado valor, avaliado em cerca de 80 milhões de euros, o Arsenal seria um forte concorrente pela contratação do meia de 21 anos, diante da grande possibilidade de perder seus principais jogadores, Alexis Sánchez e Mesut Ozil.

Portal Terra


Tags: brasileiro, coutinho, craque, europeu, futebol

Compartilhe: