ASSINE
search button

Real Madrid pega PSG nas oitavas da Liga dos Campeões

Juventus enfrentará Tottenham; Roma vai encarar o Shakhtar

Compartilhar

A Uefa realizou nesta segunda-feira (11) em Nyon, na Suíça, o sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões. Entre os principais confrontos sorteados, o Real Madrid vai encarar o Paris Saint-Germain (PSG); e o Chelsea enfrentará o Barcelona.

>> Milan e Lazio dão sorte no sorteio da Liga Europa

>> Napoli enfrentará Leipzig na Liga Europa

>> Atalanta encara Borussia no mata-mata da Liga Europa

>> Roma enfrenta Shakhtar Donetsk na Liga dos Campeões

>> Juventus pega Tottenham nas oitavas da Champions

Juventus e Roma, únicas equipes italianas na competição, irão enfrentar Tottenham, da Inglaterra, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, respectivamente.

Ex-jogador e agora dirigente da Roma, Francesco Totti comentou sobre o adversário da equipe gialorrossa. "Para o que estava lá foi muito bom, mas o Shakhtar é uma equipe forte fisicamente e não deve ser subestimado. A única pequena vantagem é de jogar a partida de volta em casa", disse.

De acordo com o regulamento da UEFA, as oitavas serão disputadas em duas partidas, e os clubes que terminaram na liderança de suas respectivas chaves na fase de grupos disputarão o jogo da volta em casa. O primeiro jogo das oitavas de finais da Liga dos Campeões serão realizados nos dias 13, 14, 20 e 21 de fevereiro. Já as partidas decisivas vão ser disputadas nos dias 6, 7, 13 e 14 de março.

- Confira os confrontos:

Juventus (ITA) x Tottenham (ING)

Basel (SUI) x Manchester City (ING)

Porto (POR) x Liverpool (ING)

Sevilla (ESP) x Manchester United (ING)

Real Madrid (ESP) x PSG (FRA)

Shakhtar (UCR) x Roma (ITA)

Chelsea (ING) x Barcelona (ESP)

Bayern (ALE) x Besiktas (TUR)