Jornal do Brasil

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Esportes

Segundo dia de Megacycle reuniu apaixonados por motos em Paraty

Ainda dá para aproveitar neste domingo, último dia da 38ª edição do evento

Jornal do Brasil

Muitas motos de diferentes marcas e estilos, capacetes, aceleradas e diversão! Assim está a cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, neste fim de semana por conta do Megacycle – um dos mais importantes eventos de motos do país – que acaba neste domingo (24).

Montado no Areal do Pontal, bem pertinho do Centro Histórico, o evento neste sábado teve um público flutuante durante o dia, que aproveitou o clima quente para curtir a cidade e as praias. 

A competição do dinamômetro, como sempre, chamou atenção das pessoas, que disputavam o melhor lugar para acompanhar. Os visitantes também colaboraram, e muito, para uma atração espontânea: ao estacionarem as motos dentro do pavilhão, formando um grande corredor de exposição. Motos inusitadas como a Suzuki, de Isaias Coelho de Araújo, toda estilizada com o tema Capitão América, que veio de Poções, na Bahia.

Dinamômetro é uma das atrações presentes no Megacycle Paraty
Dinamômetro é uma das atrações presentes no Megacycle Paraty

Neste domingo ainda dá para aproveitar até às 16h, horário de encerramento.

Às 12h, quem faz o último show do evento é a Firebird, banda que toca os maiores hits do rock e pop nacional e internacional, composta por Tinho Mello (vocal), André Rima (vocal), Claudio Madureira (Madu) (guitarra), Paulo Lopes (baixo e voz), Fernando Vegas (teclados e voz) e Luiz Bahia (bateria). O dinamômetro também deve ser concorrido.

A praça de alimentação tem mais de 15 tipos de comidas e bebidas diferentes. O estacionamento é gratuito para motos e o evento tem capaceteria. Os ingressos estão à venda somente na bilheteria do evento.

Esta edição tem o patrocínio e/ou apoio da Cerveja Eisenbahn, Chope Capa Preta, Prefeitura de Paraty, Pirelli Pneus, Secretaria de Turismo de Paraty, Zeus Helmet e Moto.com. 

Tags: cultura, esporte, evento, megacycle, moto, paraty, rio

Compartilhe: