Jornal do Brasil

Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Esportes

Dybala exalta ensinamentos de Messi e não se vê no nível de Neymar

Portal Terra

O argentino Paulo Dybala é tratado como um dos mais promissores jovens do futebol europeu. Inclusive, muito se espera de seu futuro na seleção de seu país, considerando que Lionel Messi já chega na casa dos 30 anos.

Nesta terça-feira, os dois estarão frente a frente, na partida entre Barcelona e Juventus pela Liga dos Campeões. Perguntado sobre sua relação, dentro de campo, com o 10 dos catalães, o atacante admitiu algumas dificuldades.

"É muita sorte ter ele, me ensina muito. Mas é difícil, porque somos da mesma posição, é difícil se adaptar. De qualquer forma, é minha missão conseguir, para deixá-lo o mais cômodo possível", destacou Dybala.

Sobre comparações com o brasileiro Neymar, o atleta da Juve mostrou humildade, colocando o atacante do Paris Saint-Germain acima. "Neymar, assim como Messi e Cristiano Ronaldo, tem números incríveis. Tentarei chegar perto deles, mas não é fácil", analisou.

Nesta terça, Barça e Juve reeditam o duelo das quartas de final da última Liga dos Campeões, desta vez logo na estreia das equipes, na fase de grupos. Além de espanhóis e italianos, Sporting-POR e Olympiakos-GRE completam a chave.

Tags: argentino, dybala, europeu, futebol, futuro

Compartilhe: