ASSINE
search button

PSG está perto de contratar Mbappé e Fabinho

Clube francês desembolsaria 220 milhões de euros pela dupla

Compartilhar

Faltando nove dias para o fechamento da janela de transferências, o Paris Saint-Germain (PSG) está muito próximo de contratar dois jogadores do Monaco, o lateral Fabinho e o atacante Kylian Mbappé.

De acordo com os jornais franceses, a equipe parisiense estaria disposta a fazer uma nova oferta pelo camisa 10 monegasco. Além disso, o PSG incluiria nas negociações o meio-campista Lucas Moura como moeda de troca para a chegada de Fabinho.

Os valores que o Paris Saint-Germain vai precisar desembolsar na possível transferência das duas estrelas do Monaco são altos: 220 milhões de euros. Visto que somente Neymar custou ao clube francês 222 milhões de euros.

O clube do Principado está relutante em vender seus dois principais jogadores. Mas a situação está cada vez mais insustentável, com relatos de desentendimentos entre Mbappé e o técnico do Monaco, Leonardo Jardim, que deixou o jovem atacante de fora dos relacionados no último jogo.

Anteriormente, o Monaco rejeitou uma oferta de 45 milhões de euros do PSG para ter Fabinho. O Manchester United é um possível concorrente do clube parisiense, já que também está interessado no lateral brasileiro.

Atacante Belotti é alvo do Monaco

Para suprir uma possível saída de Mbappé, o Monaco estuda a contratação do atacante italiano Andrea Belotti, do Torino.

A cláusula de rescisão do jogador de 23 anos é de 100 milhões de euros, conforme já notificou o presidente do clube de Turim, Urbano Cairo.