ASSINE
search button

Diego Costa está na mira do Marseille, da França

Afastado do Chelsea, jogador despertou interesse de outros times

Compartilhar

Fora dos planos do Chelsea, o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa despertou o interesse do Olympique de Marseille, da França, confessou o presidente do clube, Jacques-Henri Eyraud.

O jogador de 28 anos foi afastado em junho do clube inglês pelo técnico italiano Antonio Conte, após receber uma mensagem de texto informando que não permaneceria no Chelsea. Com isso, Diego Costa despertou o interesse de diversos clubes.

"Eu gosto dele, como luta em campo, e ele poderia ir bem no Olympique. Ele tem uma complicação contratual, mas nada é impossível", disse o presidente em entrevista à emissora francesa "SFR Sports".

No entanto, Eyraud deu poucos detalhes sobre a negociação. "Não costumo falar muito sobre as discussões que estamos tendo. Desde que assumi como presidente, evito ser como um treinador ou diretor esportivo", declarou.

Diego Costa tem contrato com o Chelsea até 2019, mas o desejo do jogador é retornar ao Atlético de Madrid. Para isso, precisaria passar seis meses em outro clube devido à sanção da Fifa sobre o clube espanhol que não pode contratar até 2018.

Após três rodadas, o Marseille ocupa a 5ª colocação no Campeonato Francês, com sete pontos somados.