Jornal do Brasil

Domingo, 19 de Novembro de 2017

Esportes

Suspenso, Kaká assiste jogo do Orlando City no meio da torcida

Portal Terra

Kaká adotou uma maneira criativa para de algum jeito participar do duelo da sua equipe, o Orlando City, contra o Columbus Crew, no último sábado. Sem poder atuar por ter sido expulso na partida anterior, o meia brasileiro vestiu uma camiseta roxa, colocou um boné e foi para o meio da torcida apoiar seus companheiros.

Jogando em casa, o Orlando City planejava vencer para se aproximar do grupo dos oito primeiros do grupo que se classificam para os play-offs da Major League Soccer. Entretanto, o Columbus Crew dificultou para o time de Kaká, que teve de se contentar com o empate em 1 a 1.

Kaká não pôde atuar por ter recebido cartão vermelho na derrota por 3 a 1 para o New York Red Bulls. Na ocasião, o meia brasileiro deu um tapa no rosto de um ex-companheiro de equipe. Contando com o auxílio do vídeo, o árbitro não considerou a relação amistosa dos dois jogadores e optou por expulsar o camisa 10 do Orlando City de campo.

Consternado com o ocorrido, Kaká se manifestou através de suas redes sociais logo após o jogo. "Espero que a situação do cartão vermelho ajude a melhorar o novo sistema de revisão através de vídeo, que atualmente está sendo criticado e questionado após minha suspensão. Aqueles que amam o futebol desejam que os resultados dos jogos sofram menos influência de erros humanos, que são possíveis, mas ao mesmo tempo não podemos deixar a falta de bom senso machucar a natureza e a espontaneidade do jogo".

Tags: estados, futebol, kaka, league, major, unidos

Compartilhe: