ASSINE
search button

Suspenso, Kaká assiste jogo do Orlando City no meio da torcida

Compartilhar

Kaká adotou uma maneira criativa para de algum jeito participar do duelo da sua equipe, o Orlando City, contra o Columbus Crew, no último sábado. Sem poder atuar por ter sido expulso na partida anterior, o meia brasileiro vestiu uma camiseta roxa, colocou um boné e foi para o meio da torcida apoiar seus companheiros.

Jogando em casa, o Orlando City planejava vencer para se aproximar do grupo dos oito primeiros do grupo que se classificam para os play-offs da Major League Soccer. Entretanto, o Columbus Crew dificultou para o time de Kaká, que teve de se contentar com o empate em 1 a 1.

Kaká não pôde atuar por ter recebido cartão vermelho na derrota por 3 a 1 para o New York Red Bulls. Na ocasião, o meia brasileiro deu um tapa no rosto de um ex-companheiro de equipe. Contando com o auxílio do vídeo, o árbitro não considerou a relação amistosa dos dois jogadores e optou por expulsar o camisa 10 do Orlando City de campo.

Consternado com o ocorrido, Kaká se manifestou através de suas redes sociais logo após o jogo. "Espero que a situação do cartão vermelho ajude a melhorar o novo sistema de revisão através de vídeo, que atualmente está sendo criticado e questionado após minha suspensão. Aqueles que amam o futebol desejam que os resultados dos jogos sofram menos influência de erros humanos, que são possíveis, mas ao mesmo tempo não podemos deixar a falta de bom senso machucar a natureza e a espontaneidade do jogo".