Jornal do Brasil

Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Esportes

Sport anuncia contratação do volante Wesley, ex-São Paulo

Portal Terra

O Sport anunciou nesta segunda-feira a contratação de Wesley. O volante, que estava no São Paulo, desembarca em Recife nesta terça para realizar exames médicos e assinar contrato até o final deste ano, com preferência de prorrogação. Aos 30 anos, ele se prepara para defender o sexto clube de sua carreira.

No Tricolor, Wesley estava fora dos planos de Dorival Jr desde o final de julho, quando passou a não ser mais relacionado para as partidas. Com a evidente falta de espaço no elenco, o jogador acabou entrando em comum acordo com o São Paulo e rescindiu seu contrato no último sábado.

"Estou muito feliz. É uma oportunidade que eu esperava há algum tempo, a de defender o Spot. Conheço a história do clube e sua grandeza. Vou de corpo e alma para vestir essa camisa e, com certeza, vou fazer o máximo para escrever o meu nome na história do Sport", disse Wesley ao ser anunciado pelo clube. "A torcida do Sport inflama o tempo inteiro. Tive a chance de atuar na Ilha e vi isso de perto. Ter a oportunidade de jogar com ela a favor será especial".

A contratação de Wesley foi um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que o lançou no profissional do Santos em 2007. O diretor executivo de futebol do Sport, Alexandre Faria, comentou sobre as características do novo reforço.

"Wesley é um jogador versátil, que tem facilidade de executar várias funções. É um atleta experiente, que tem uma qualidade muito grande, dentro e fora de campo também. Tem espírito de liderança e força física invejável", disse Faria.

Tags: brasileiro, brasileirão, campeonato, futebol, sport

Compartilhe: