ASSINE
search button

Renato Portaluppi vê jogo "tecnicamente muito ruim"

Compartilhar

O empate sem gols e sem muitas emoções entre Grêmio e Atlético-PR na Arena, em Porto Alegre, na manhã deste domingo, não desagradou somente torcedores, mas também ao técnico Renato Portaluppi.

O treinador gremista lamentou que o time não alcançou os três pontos para se aproximar do líder e ressaltou que a partida foi ruim. "O jogo de poucas oportunidades, tecnicamente um jogo ruim, mas faz parte. Somamos mais um ponto no Campeonato. Nosso objetivo era nos aproximarmos mais um pouco do Corinthians com uma vitória, mas eu acredito que pelo o que aconteceu no jogo está de bom tamanho. As duas equipes praticamente não criaram e tecnicamente, o jogo, na minha opinião foi muito ruim", observou.

Mesmo com a equipe reserva estar não estar conseguindo bons resultados, o comandante afirmou que o time alternativo vai continuar atuando pelo Campeonato Brasileiro. "Vamos continuar dando chance para os garotos. Não é que eu queira somente fazer isso. Nós somos obrigados. Por exemplo, hoje, o próprio Marcelo sofreu uma lesão. Vai ser sempre o mesmo discurso. Não tem como jogar a mesma equipe em todos os campeonatos", disse.

Renato comentou o que achou da dupla defensiva Bressan e Bruno Rodrigo. Um dos dois vai substituir o zagueiro Pedro Geromel na partida contra o Cruzeiro, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. "O meu sistema defensivo foi muito bem. O Atlético-PR vem de quatro vitórias e praticamente não criaram contra a nossa equipe totalmente modificada. Não só o Bressan quanto o Bruno foi muito bem", analisou.

O Grêmio volta a campo contra o Cruzeiro, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela segunda partida das semifinais da Copa do Brasil, no estádio Mineirão. O Tricolor Gaúcho pode empatar sem gols que garante a classificação para a final do torneio.