ASSINE
search button

Milan confirma chegada do atacante Nikola Kalinic

Croata foi destaque da Fiorentina na temporada passada

Compartilhar

Após ter gastado cerca de 200 milhões de euros em reforços, o Milan confirmou neste domingo (20) mais uma contratação para a temporada 2017/18: o atacante croata Nikola Kalinic, 29 anos, destaque da Fiorentina na última Série A.

O anúncio foi feito por meio de um gif publicado pelo perfil oficial do clube rossonero no Twitter, que não fala em valores.

Segundo informações extraoficiais, Kalinic chega ao Milan por empréstimo de um ano, mas com opção de compra por 25 milhões de euros ao fim do período.

Autor de 20 gols em 42 partidas pela Fiorentina na temporada passada, o croata já havia faltado a um treino da Viola na última quinta-feira (17) e seria punido pelo clube toscano.

Em seu primeiro ano sob comando chinês, o Milan já contratou 12 jogadores, com destaque para os zagueiros Leonardo Bonucci (Juventus), Ricardo Rodríguez (Wolfsburg) e Mateo Musacchio (Villarreal), o volante Lucas Biglia (Lazio), os meias Franck Kessié (Atalanta) e Hakan Calhanoglu (Bayer Leverkusen) e o atacante André Silva (Porto).

O objetivo da equipe milanista é encerrar o domínio da Juve no cenário nacional e voltar à Liga dos Campeões da Europa.