Jornal do Brasil

Sábado, 18 de Novembro de 2017

Esportes

Ainda entre os reservas, Fred e Robinho tem longo papo com Micale

Agência Brasil

O técnico Rogério Micale teve o fim de trabalho de um longo papo, na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo. Após as atividades comandadas pelo treinador, os atacantes Fred e Robinho ficaram em um longo papo com o chefe.

Os dois treinaram por dois dias consecutivos no time reserva, para o jogo contra o Fluminense, na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro. O caso de Fred é mais simples de entender. O camisa 9 retorna de contusão e segue buscando ritmo de jogo ideal. Ele ficou fora por aproximadamente um mês. Já Robinho não foi titular ainda com Rogério Micale e perdeu espaço para jogadores como Pablo.

O papo entre os atacantes e o treinador durou cerca de uma hora. O técnico falou, depois Robinho deu explicações por um longo período e, em seguida, Fred também gesticulou. Após a conversa, Micale explicou como foi a conversa.

"Na verdade, são dois pilares do nosso elenco, jogadores de qualidade indiscutível, eu só discordo na cobrança. Acho que a cobrança neles é maior, mas eles não fazem nada sozinhos, eles fazem parte de uma estrutura, de um elenco, o coletivo precisa funcionar para individualidade aparecer. Conversamos sobre várias coisas, sobre o momento, sobre a vida. São dois atletas que eu crio relacionamento, estou há pouco tempo aqui. Eu tenho momento para conversar com todos, e aprofundar em assuntos", destacou Micale que disse contar com Robinho, embora o coloque no banco de reservas constantemente.

"O que eu posso dizer que eu conto muito com Robinho, ele é importante, conto muito com o Fred. Falei isso para eles, eles pontuaram algumas situações. Conversamos, independentemente de jogador e treinador, ali são pessoas que querem o melhor para o grupo", finalizou.

Tags: atletico, brasileiro, futebol, galo, mineiro

Compartilhe: