Jornal do Brasil

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Esportes

Valentino Rossi afasta fã sem saber que ela era ministra

O episódio ocorreu no último domingo, no GP da República Tcheca

Agência ANSA

O piloto italiano de MotoGP Valentino Rossi se envolveu em uma saia justa no último domingo (6), pouco antes da largada para o Grande Prêmio da República Tcheca, em Brno.

Já vestido para correr, o maior nome da história da motovelocidade viu uma fã se aproximar e, rispidamente, pediu para ela se afastar com um leve empurrão no ombro. O que Rossi não sabia é que a admiradora era a ministra tcheca de Desenvolvimento Regional, Karla Slechtova, que tinha autorização para circular pelo paddock.

Após o gesto do italiano, membros de sua equipe tentaram explicar para a fã, ainda sem saber sua identidade, que ela não devia incomodar o piloto naquele momento de máxima concentração.

"A situação na MotoGP foi um pouco infeliz. Tudo o que queria era desejar a Rossi boa sorte antes da corrida. Com aquele barulho, não dava para escutar muito bem, então talvez eu tenha parecido insistente. Mas compreendo o mal entendido, é muito importante se concentrar antes da corrida, e Valentino é uma grande estrela", escreveu a ministra em sua página no Facebook.

No entanto, Slechtova não deixou de dar uma alfinetada em Rossi, ao elogiar seu desafeto Marc Márquez pela "atenção" dada a ela.

O espanhol acabou o GP da República Tcheca em primeiro, à frente dos compatriotas Dani Pedrosa e Maverick Viñales. O italiano terminou na quarta posição.

Tags: agencia, ansa, europa, internacional, italia

Compartilhe: