ASSINE
search button

Permanência de Dybala na Juve depende de diretoria

Argentino está na mira do Barcelona para o posto de Neymar

Compartilhar

Uma das grandes reveleções do futebol mundial, o atacante Paulo Dybala confirmou que está feliz na Juventus, mas que sua permanência no clube só depende da diretoria da Velha Senhora.

O argentino é alvo de grandes clubes europeus, principalmente do Barcelona, que pensa em Dybala para substituir Neymar caso o brasileiro saia da equipe catalã. O mercado de transferências europeu termina à meia-noite do dia 31.

Sobre os rumores de transferência, Dybala ficou feliz em despertar o interesse de grandes clubes. "É bom receber o interesse de grandes clubes, isso significa que você está jogando bem", disse, em entrevista após o jogo contra o Paris Saint-Germian (PSG) ontem (26).

Já se irá permanecer na Juventus ou não, o argentino comentou que tudo depende da diretoria do clube, mas avisou que está feliz na equipe italiana. "Estou feliz aqui, me sinto bem e eu vou treinar ao máximo para fazer uma grande temporada. Se uma oferta chega será a empresa que irá decidir, eles vão dizer se eles querem me vender ou não", declarou.

Com 23 anos, Paulo Dybala chegou em 2015 na Juventus após se destacar no Palermo. Com a camisa da Velha Senhora, atuou em 94 partidas e marcou 42 gols. (ANSA)