ASSINE
search button

Cuca destaca série favorável e pensa em montagem contra o Cruzeiro

Compartilhar

O Palmeiras completou sua terceira partida sem derrota ao ganhar do Sport na tarde do último domingo. Após o triunfo na Arena Pernambuco, técnico Cuca destacou a sequência positiva no Campeonato Brasileiro e já passou a pensar no confronto com o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Antes de ganhar do Sport (2 x 0), o Palmeiras bateu o Vitória (4 x 2) e empatou com o Flamengo (2 x 2). Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, após empatar (3 x 3) no Palestra Itália, o time alviverde encara o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

"Estou muito contente com o que jogamos contra o Flamengo e também muito contente com o que jogamos aqui. Vencemos em casa antes e estamos em uma sequência boa. Deus queira que na quarta possa ser assim também", afirmou o técnico Cuca, ainda em Pernambuco.

Mayke, Luan, Juninho, Bruno Henrique e Deyverson não estão inscritos pelo Palmeiras na Copa do Brasil, enquanto Willian se recupera de lesão. Já Dudu, Borja, Tchê Tchê e Michel Bastos, suspensos contra o Sport, ficam à disposição. Assim como os poupados Felipe Melo e Guerra. Mina, com dores no tornozelo, desfalcou o time em Pernambuco.

"Temos que desfrutar um pouquinho e começar a pensar na montagem (contra o Cruzeiro), porque muitos desses jogadores não podem jogar a Copa do Brasil. Os atletas que foram preservados vão estar em uma condição boa, mas isso não significa nada", afirmou Cuca.

Como empatou por 3 a 3 com o Palmeiras no Palestra Itália, o Cruzeiro avança com igualdades até 2 a 2 nesta quarta-feira. O time alviverde, por sua vez, depende de uma vitória simples no Mineirão para garantir presença nas semifinais da Copa do Brasil.

"Vamos ter que ser muito solidários e guerreiros, com uma performance quase perfeita, para avançar na Copa do Brasil", disse Cuca. "Precisamos buscar a vitória com inteligência e sabedoria. É um jogo difícil, mas temos condições também", avisou.