ASSINE
search button

Felipe Fraga vence corrida principal da Stock Car em Curvelo

Compartilhar

“O campeão voltou!”. Foi assim que a equipe Cimed Racing recebeu o piloto Felipe Fraga no topo do pódio da corrida principal da Stock Car hoje em Curvelo, onde a categoria disputou sua sexta rodada de 2017. O mais jovem vencedor de um título da principal categoria do automobilismo brasileiro venceu pela segunda vez em 2017 e voltou a lutar pelo título deste ano.

“Esta corrida foi demais, uma vitória realmente inesquecível. A equipe Cimed Racing fez um trabalho fantástico e voltamos a brigar pela vitórias, como fizemos nos últimos dois anos. O time está de parabéns: desde o início dos treinos a gente tinha total confiança de que poderia brigar pela vitória e ontem conseguimos um passo importante com a conquista da pole position. Sabia que a corrida teria a pressão do Daniel (Serra), mas mostramos que aqui em Curvelo a história seria diferente das últimas etapas”, diz Fraga, que neste ano também venceu a etapa do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Além da vitória, a Cimed Racing também comemorou o fato de colocar seus quatro carros no top-15, conseguindo boa pontuação para o time que é o atual vice-líder do campeonato. Para a prova 2, inclusive, Cacá Bueno larga na segunda fila, na quarta colocação, após chegar na sétima posição na prova principal vencida por Fraga.