ASSINE
search button

São Paulo anuncia retorno do meia Hernanes

Compartilhar

Em meio a turbulência, o São Paulo deu uma novidade aos torcedores tricolores: o retorno do meia Hernanes. O jogador foi anunciado pelo clube paulista nesta manhã de quarta-feira, através das redes sociais. Depois de deixar a Juventus, o atleta se transferiu ao Heribei Fortune, da China, onde ficou por menos de seis meses.

"Com o raiar de um novo dia, a profecia se cumpriu: torcida são-paulina, Hernanes voltou #oprofetavoltou", diz a publicação do perfil do Tricolor no Instagram.

Em entrevista ao site oficial do São Paulo, o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, comentou a negociação, que será por empréstimo de um ano.

"Hernanes é um ídolo do São Paulo, um extraordinário jogador e um atleta exemplar. Tenho certeza de que nos ajudará muito nessa caminhada. Seja bem-vindo à sua casa, Hernanes", comentou o mandatário.

O "Profeta", como é chamado pelos torcedores, chega ao São Paulo para ajudar a equipe em um momento difícil do clube, 17º colocado no Campeonato Brasileiro, o clube trava briga contra o rebaixamento para a Série B.