ASSINE
search button

Exposição de fotos inéditas e clínicas esportivas marcam Dia Olímpico no Via Parque Shopping

Confira a programação!

Compartilhar

A partir de 23 de junho, Dia Olímpico, o Via Parque vai receber uma série de atrações para celebrar a data que marca a fundação do Comitê Olímpico Internacional (COI), em 1894, e tem por objetivo promover o Olimpismo e o Movimento Olímpico em todo o mundo. 

Para começar, desta sexta (23) até o dia 09 de julho, será possível conferir uma exposição com 11 fotografias inéditas, no 2º piso do shopping.  São cliques de atletas do Time Brasil, que emocionam o país competindo em suas modalidades, como a que ilustra o sorriso tímido e orgulhoso da judoca e medalhista Rafaela Silva.

A exposição poderá ser vista no horário de funcionamento do shopping, de 10h às 22h, de segunda a sábado, e de 13 às 21h, aos domingos.   

Além disso, para promover valores olímpicos como respeito, amizade e excelência, serão oferecidas clínicas esportivas gratuitas para a garotada. No dia 24, das 14h às 18h, a modalidade é a Esgrima, e no dia 25, no mesmo horário, a prática é de Judô. 

— É uma satisfação oferecer esta oportunidade para o público reviver e celebrar nossas conquistas esportivas. O esporte tem esta atmosfera educadora e transformadora, que é sinérgica com nossas ações, sempre voltadas à família. —  afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Via Parque Shopping. 

Para completar a alegria de crianças e adultos, o simpático mascote Ginga marca presença no mall, no sábado, dia 24, também de 14h às 18h.

Serviço: Celebração do Dia Olímpico

Exposição de fotos: de 23 de junho a 09 de julho, das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 13 às 21h, aos domingos.   

Clínicas esportivas: dias 24 (esgrima) e 25 (judô) de junho, das 14h às 18h

Presença do Mascote Ginga: dia 24 de junho, das 14h às 18h

Local:Via Parque Shopping (2º piso) - Avenida Ayrton Senna, 3.000 – Barra da Tijuca

Evento gratuito

Mais informações: (21) 2430-5100