ASSINE
search button

Totti lamenta nunca ter atuado ao lado de Ronaldo Fenômeno

Compartilhar

Francesco Totti é um símbolo da equipe da Roma, a única pela qual o italiano atuou durante toda a carreira. No entanto, o jogador confessa já ter ficado perto de ter ido reforçar os galácticos do Real Madrid no passado, em um negócio que acabou não se concretizando.

Em entrevista para uma emissora de TV italiana, Totti contou sobre e o fato, e que não ter ido para o time do Santiago Bernabeu lhe causa o arrependimento de não ter conseguido jogar junto do brasileiro Ronaldo, o Fenômeno, a época atacante dos merengues.

"Muitos anos atrás, eu quase assinei com o Real Madrid. Estava ponderando deixar a Roma e ir para lá. Eu estive realmente muito perto. Nunca assinaria por outro time italiano por respeito às pessoas aqui. Meus arrependimentos são não ter jogado com Ronaldo, o brasileiro, e não vencer a Champions League com a Roma", revelou.

Sem decidir se irá anunciar sua aposentadoria ao final da atual temporada, o atacante de 40 anos deixa em aberto seu futuro a partir do segundo semestre do ano. E não descarta continuar ligado ao futebol em funções administrativas.

"Tenho três opções para o meu futuro: continuar a jogar, me tornar um executivo da Roma ou deixar o futebol para fazer outra coisa. Mas eu também poderia me tornar um agente, conheço o meio futebol", completou.