ASSINE
search button

Fabiano sonha com mais gols e revela aumento de assédio da torcida

Compartilhar

capaesportespalmeiras

Foto: terraPalmeirasÉ TORCEDOR?SOU TORCEDOR!PALMEIRASFabiano sonha com mais gols e revela aumento de assédio da torcidaDaniel Chiesa Gelbaum*24 MAR201709h03atualizado às 09h212COMENTÁRIOS

Autor do gol que garantiu o título do último Campeonato Brasileiro para o Palmeiras, na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no Palestra Itália, na penúltima rodada da competição, o lateral direito Fabiano espera aproveitar a sequência que terá no time titular, devido à lesão de Jean, para voltar a balançar as redes com a camisa alviverde.

"Fiquei muito feliz com aquele gol. Foi importante. Espero poder aproveitar as oportunidades e fazer mais gols. Nossa primeira função é marcar os adversários para depois marcar gol se tiver oportunidade", disse.

O tento sobre a Chapecoense colocou Fabiano em evidência para o torcedor palmeirense. O jogador revelou que passou a ser mais reconhecido nas ruas. O lateral direito, no entanto, não se ilude com o assédio maior dos torcedores e ressalta que terá mais responsabilidade e será mais cobrado por isso.

"O reconhecimento aumentou muito, mas também exalto o trabalho que eu fiz na reta final, quando aproveitei bem todas as oportunidades. Estou tendo novas chances e aproveitando. Hoje a responsabilidade e cobrança sobre mim são maiores, até por estar em definitivo no Palmeiras. Sei que preciso melhorar a cada dia. Temos competições importantes pela frente", avaliou.

O camisa 22 alviverde terá mais uma oportunidade de se consagrar no próximo sábado, quando o Palmeiras enfrentará o Audax, às 16 horas (de Brasília), novamente no Palestra Itália, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O Verdão tem a melhor campanha geral da competição e lidera o Grupo C, com 24 pontos.