ASSINE
search button

Dybala pode deixar Juve por futebol espanhol, diz jornal

Barcelona e Real Madrid estariam dispostos a contratar atacante

Compartilhar

Um dos ídolos do futebol europeu, o atacante argentino Paulo Dybala pode deixar o clube italiano Juventus para atuar na Espanha na próxima temporada, revelou nesta terça-feira (21) o jornal espanhol "El Mundo Deportivo".    

Segundo a publicação, o jogador estaria na mira do Real Madrid e do Barcelona, que pretende reforçar um dos melhores ataques do futebol mundial. No entanto, o objetivo de Dybala é somente participar do Campeonato Espanhol.    

Ainda de acordo com o jornal, no Barcelona, mesmo com a concorrência do trio MSN, composto por Lionel Messi, Luis Alberto Suárez e Neymar, Dybala não seria um jogador reserva.    

Por sua vez, no Real Madrid, o presidente do clube, Florentino Pérez, já teria um acordo para avançar as negociações com o argentino.    

Os clubes também têm na mira para contratação, o francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, porém, para encerrar o contrato, que vai até 2019, os times teriam que pagar o valor de multa de 100 milhões de euros.    

Apesar de toda especulação, a Juventus não admitiu a transferência do atacante e ainda tenta renovar o contrato com o craque que termina em junho de 2020.