Jornal do Brasil

Sábado, 18 de Novembro de 2017

Esportes

Eurico anuncia que Milton Mendes será o novo técnico do Vasco

Português deve ser apresentado ainda nesta segunda-feira

Portal Terra

Após empatar com o Botafogo em 0 a 0, pela segunda rodada da Taça Rio sob o comando do auxiliar Valdir Bigode, o presidente Eurico Miranda anunciou a contratação de Milton Mendes como novo técnico do Vasco. O dirigente, ainda no estádio Nilton Santos, fez um pronunciamento rápido. 

"O novo técnico do Vasco é MIlton Mendes. A apresentação será amanhã, ao meio-dia", avisou Eurico, que ainda elogiou o interino Valdir Bigode, que comandou o time no empate deste domingo e volta a ser auxiliar. "Fiz questão de deixar meu agradecimento ao Valdir, que já é parte integrante do Vasco. Sempre foi. Mais uma vez ele correspondeu a nossa expectativa". 

Com passagem pelo futebol europeu, o treinador chega ao clube junto com o auxiliar-técnico Ednelson Silva e o preparador físico Flávio Trevisan. Essa não será a primeira vez que o técnico vai trabalhar em São Januário. Antes de atuar em clubes do futebol europeu, o novo comandante defendeu as equipes Sub-20 e profissional do cruzmaltino entre os anos de 1984 e 1987. 

"Recebi o convite com muita satisfação, abracei o projeto na hora e vou agarrar com unhas e dentes. A expectativa é a melhor possível. O Vasco é um clube grande e estou muito feliz pela oportunidade. Sempre encaro os projetos com enorme motivação e otimismo, que é minha palavra chave", afirmou Milton Mendes ao site oficial do Vasco. 

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, em São Januário, contra o Madureira, pela 3ª rodada da Taça Rio. O técnico Milton Mendes já estará no comando da equipe.

Tags: Brasileiro, Troca, futebol, treinador, vasco

Compartilhe: