ASSINE
search button

Juventus mantém invencibilidade e vence Sampdoria

Compartilhar

Cada vez mais próxima do hexacampeonato italiano consecutivo, a Juventus jogou o suficiente para vencer a Sampdoria por 1 a 0 neste domingo (19) e para seguir rumo ao título.    

Cuadrado marcou o único gol da partida, logo aos sete minutos do primeiro tempo, e a equipe de Turim usou a experiência para manter o placar durante todo o resto da partida. 

A única preocupação foi a substituição de Paulo Dybala, que deixou o campo ainda no início do jogo com suspeita de uma lesão.    

Com isso, já são nove partidas consecutivas sem derrota para a Velha Senhora, que chegou aos 73 pontos - 10 a mais que o segundo colocado, o Napoli, que derrotou o Empoli por 3 a 2 também neste domingo. 

A Roma ainda joga neste domingo, contra o Sassuolo, e tem a chance de reassumir a vice-liderança da competição, já que tem 62 pontos na tabela.    

Confira os resultados de momento da 29ª rodada do Italiano: Torino 2 x 2 Inter de Milão; Milan 1 x 0 Genoa; Empoli 2 x 3 Napoli; Atalanta 3 x 0 Pescara; Bologna 4 x 1 Chievo; Cagliari 0 x 0 Lazio; Crotone 0 x 1 Fiorentina; Sampdoria 0 x 1 Juventus.    

Ainda jogam neste domingo Udinese x Palermo e Roma x Sassuolo.