ASSINE
search button

Zé Ricardo exalta entrega coletiva: "Estão de parabéns"

Técnico falou ainda sobre a importância da vitória rubro-negra

Compartilhar

Após a semifinal da Taça Guanabara, que teve o Flamengo vencendo o Vasco por 1 a 0 na tarde deste sábado (25), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva no estádio e elogiou a equipe rubro-negra, enaltecendo a postura do Mais Querido.

"O simbolismo da partida era muito grande. Sabíamos da ansiedade das partes. Conseguimos controlar bem a partida, principalmente no segundo tempo, e tivemos possibilidade de definir. Criamos muitas oportunidades e não aproveitamos, mas os jogadores estavam bem concentrados e controlamos as ações. A felicidade vem pela vitória e também pelo merecimento que, ao meu modo de ver, aconteceu. Ficamos muito felizes pela entrega dos atletas e era uma partida que queríamos ter como ideia de jogo, ideia de entrega da nossa equipe. Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho", disse o treinador.

Veja os principais trechos:

Duelo contra o Fluminense

Vai ser outra grande pedreira, já que eles não sofreram gols ainda. Temos uma semana inteira para trabalhar, espero que a gente consiga fazer isso intensamente e com inteligência. Vamos estudar bastante o Fluminense para fazermos uma grande final e tentarmos o título da Taça Guanabara. Espero que todos estejam bem, que não tenha nenhum tipo de contratempo e que a gente possa fazer uma grande partida.

Éverton e Mancuello

Em um dos retornos que fez no primeiro tempo, o Mancuello sentiu um pequeno incômodo. Ele foi atendido, mas tentou continuar. Tentei esperar o intervalo, mas com questão muscular não podemos brincar. Temos uma temporada grande e importante pela frente, então achamos melhor tirá-lo nos cinco minutos restantes da partida. Ainda não tenho notícias do Éverton do departamento médico, mas enquanto esteve em campo se entregou bastante, como é o habitual dele. Espero que não seja nada demais para a gente poder contar com os dois para domingo que vem.

Confiança para a temporada

É uma vitória que dá confiança para todos nós. Flamengo vem de uma sequência de bons jogos e boas atuações. Estamos dando passos firmes na direção de uma boa temporada. Foi mais um jogo sem sofrer gols, o que é muito importante.

Com site oficial do Flamengo