ASSINE
search button

Para Júlio César, "conjunto" é destaque na classificação tricolor

Compartilhar

O Fluminense possui diversos atletas que podem se destacar individualmente nos jogos da equipe. Contudo, na semifinal de sábado, contra o Madureira, o destaque foi de todos. Assim viu o goleiro Júlio César, que realçou a importância de cada membro da equipe na classificação no Los Larios.

- Nós temos um conjunto que vem crescendo a cada partida. Uma amostra disso é que conseguimos passar à final com um trabalho de toda a equipe. Com todo mundo se doando ao máximo, fazendo o seu melhor, nós somos muito fortes e vamos chegar muito longe - relatou.

O goleiro lembrou que na semifinal o Fluzão teve que se desdobrar com um homem a menos, o que deixou o embate mais difícil. Entretanto, a superação da equipe de Abel Braga, que manteve sua defesa zerada no Estadual, foi celebrada por Júlio César.

- Foi um jogo extremamente complicado por tudo o que envolveu a partida. Soubemos nos superar, sofrer, e fomos muito eficazes na parte defensiva. Juntos lutamos, guerreamos até o final, e fomos premiados com a classificação para a decisão - finalizou.

O Tricolor das Laranjeiras volta a treinar às 16h desta segunda, no CT Pedro Antonio. Classificado para a final da Taça Guanabara, que vai acontecer no domingo, o Flu tem um compromisso pela Copa do Brasil na quarta, às 19h30. Na data o Fluzão vai encarar o Sinop (MT), no Estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Com site oficial do Fluminense