ASSINE
search button

Red Bull, Toro Rosso e Haas apresentam novos carros para F1

Entre as mudanças, Toro Rosso foi a que mais mudou visual

Compartilhar

Neste domingo (26), os amantes da Fórmula 1 conheceram todos os carros que estarão no grid a partir do dia 26 de março. Red Bull, Toro Rosso e Haas apresentaram seus novos modelos, que já vão para a pista nesta segunda-feira (27) nos testes de pré-temporada.

A primeira a mostrar a nova máquina foi a Red Bull. Mantendo a pintura fosca, o carro apareceu com as famosas "barbatanas" e o bico diferente da temporada passada - como ocorreu com todas as equipes com exceção da Mercedes.

O RB13 vem cheio de expectativas de derrotar a tricampeã Mercedes e terá como pilotos os mesmos de 2016: Daniel Ricciardo e Max Verstappen.

Com a promessa de ser "mais leve e rápido", a Haas apresentou seu VF-17. O segundo carro da escuderia norte-americana na história da F1 quer ter um desempenho bem diferente do ano passado, indo para o meio do pelotão, e será guiado por Romain Grosjean e Kevin Magnussen.

O visual também mudou e conta com mais tons cinza pela lataria do que no ano anterior, em um forte contraste com o vermelho. O carro também conta com a "barbatana".

A última apresentação do dia veio com a repaginada Toro Rosso.

Com uma enorme mudança visual, com cores mais vibrantes e mais semelhantes às cores da latinha de Red Bull, a equipe terá Carlos Sainz e Daniil Kvyat nos volantes. O modelo também tem a famosa "barbatana" e foi batizado de STR12.