ASSINE
search button

Flamengo realiza últimas atividades antes de pegar o Madureira no Carioca

Compartilhar

A equipe do Flamengo realizou seu último treino no Ninho do Urubu, antes de seguir viagem para Volta Redonda, onde irá enfrentar o Madureira pelo Campeonato Carioca. O dia começou com trabalhos específicos para a parte física dos atletas e terminou com a atividade tática.

O elenco compareceu ao Centro de Excelência em Performance do Flamengo, onde desempenharam exercícios de prevenção de lesões e ativação muscular com os preparadores físicos. Em seguida, no gramado, foi a vez do aquecimento com bola.

No Campo 4, Zé Ricardo e seu auxiliar comandaram o treino tático. O grupo analisou as últimas partidas do Madureira e definiu o plano de jogo para o confronto deste domingo, esboçando a equipe que provavelmente irá a campo.

Durante a atividade eles também trabalharam jogadas de bolas paradas, ofensivas e defensivas. Ao final, o elenco permaneceu em campo para treinarem, em disputa, cobranças de falta.

O Flamengo encontra o Madureira, às 17h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, neste próximo domingo, no último jogo da fase de grupos do Campeonato Carioca.