ASSINE
search button

Arão sobre convocação: "É um sonho realizado"

Volante do Flamengo fala aos jornalistas após treino no CT

Compartilhar

De volta ao Rio de Janeiro após o jogo amistoso contra o Vila Nova, disputado em Goiânia, o elenco rubro-negro retomou a rotina de treinos no CT George Helal, em Vargem Grande. Terminada a atividade, Willian Arão esteve presenta na Sala de Imprensa Victorino Chermont para conceder entrevista coletiva.

Convocado para integrar o elenco da Seleção Brasileira para o jogo beneficente contra a Colômbia, o volante falou sobre a satisfação por sua primeira convocação. "É um sonho realizado. Estou muito feliz. É fruto do meu trabalho. Agradeço a Deus, à minha família, aos meus companheiros e ao Flamengo também. Vou me preparar da melhor maneira possível para chegar ao jogo e fazer uma grande apresentação, para se Deus quiser não sair mais", disse Arão.

Sua convocação também rendeu um reencontro. Tite era o treinador do volante durante seus anos atuando pelo Corinthians. Agora, vestido de verde e amarelo, eles trabalharão juntos mais uma vez. "Ele foi meu primeiro treinador no profissional. Muitos dos ensinamentos dele eu carrego até hoje, e me ajudam muito. Sou muito grato a ele, como a todos os outros treinadores com os quais tive o prazer de trabalhar e que me ensinaram. Por ele ter sido o primeiro, guardo muito mais coisas, porque foi com quem dei o pontapé inicial", completou o camisa 8 rubro-negro.

Com site oficial do Flamengo