ASSINE
search button

Thaisa é a maior pontuadora na vitória sobre o Bursa, de Joycinha, na liga turca

Compartilhar

A central Thaisa foi a maior pontuadora do Eczacibasi Vitra na vitória desta sexta-feira (20/1), por 3 sets a 0 (26/24, 25/20 e 28/26) sobre o Bursa, da oposto Joycinha, em Istambul. Na partida, a primeira de 2017 dos dois times na liga turca feminina de vôlei e válida pela 12ª rodada, Thaisa marcou 12 vezes, sendo cinco no ataque, quatro no bloqueio e três no saque, mesma pontuação obtida por suas companheiras, a russa Tatiana Kosheleva e a turca Hande Baladin.

‘Foi um bom jogo, mas poderia ter sido melhor. Meu bloqueio funcionou bem e pretendo melhorar ainda mais com os treinamentos”, disse Thaisa.

Com o resultado, o Eczacibasi segue na vice-liderança da competição. O próximo compromisso da equipe da brasileira bicampeã olímpica na liga será no sábado (28/1), quando enfrentará o Idman Ocagi, último colocado.  Antes disso, porém, Thaisa e suas companheiras disputarão mais um jogo pela Champions League. Nesta terça-feira (24/1), elas jogarão contra o russo NTMK Uralochka, do técnico Nikolay Karpol, na casa do adversário, na cidade de Ekaterinburg.