ASSINE
search button

Cristiano Ronaldo declara mais de 203 milhões de euros em bens no exterior

Compartilhar

O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, declarou em 2015 ter exatamente 203.793.962,03 euros (R$ 736,5 milhões) em bens no exterior segundo informou a Gestifute, empresa de Jorge Mendes, agente do jogador.

O documento divulgado pela Gestifute inclui um ponto dentro do formulário 720 de "Declaração informativa sobre bens e direitos situados no exterior" que reflete o número exato sobre o patrimônio do craque português.

O comunicado também explicou que Cristiano Ronaldo se encontra "em cumprimento de suas obrigações fiscais" e que comunicou no dia 30 de março à Agência Tributária da Espanha todos os dados sobre seus bens.

"Este documento confirma que a Fazenda tem conhecimento de todos os bens e rendas de Cristiano Ronaldo. O jogador não fará mais declarações sobre o assunto", afirmou na quarta-feira a agência de representação de Jorge Mendes.

"Como foi comunicado em dias anteriores, o jogador se encontra em cumprimento de suas obrigações fiscais desde o início de sua carreira profissional, em qualquer um dos países nos quais residiu, e não está nem esteve jamais implicado em nenhum problema com as autoridades fiscais de nenhum país", informou.