ASSINE
search button

Após missa para Caramelo, São Paulo define time para a última rodada

Compartilhar

O São Paulo trabalhou pela penúltima vez no CT da Barra Funda em 2016. Na manhã desta sexta-feira, em uma atividade precedida por uma missa em homenagem ao lateral direito Mateus Caramelo, o técnico Pintado comandou um treinamento coletivo em que definiu o time titular para a partida contra o Santa Cruz, no domingo, no Pacaembu.

Antes da movimentação, o elenco se reuniu com familiares de Caramelo para a celebração do culto na capela do CT. O ex-jogador do São Paulo foi uma das 71 vítimas fatais do acidente com o avião que levava a Chapecoense para Medellín, onde seria realizado o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, contra o colombiano Atlético Nacional.

Já dentro de campo, o São Paulo se exercitou com o prata da casa David Neres como titular no setor ofensivo, no lugar do também novato Luiz Araújo. O atleta aproveitou a oportunidade e marcou um dos gols da sua equipe. Gilberto anotou outros dois, e Daniel balançou a rede pelos reservas.

Confira a formação que Pintado preparou para a rodada derradeira do Campeonato Brasileiro: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt, Thiago Mendes e Cueva; David Neres, Gilberto e Chavez.

A partida contra o rebaixado Santa Cruz tem pouca relevância para o São Paulo, que já começa a entrar em ritmo de férias - o clube ofereceu um churrasco à imprensa após a atividade desta manhã. O compromisso deste fim de semana será o último antes de o ídolo Rogério Ceni assumir efetivamente o comando técnico do time.