ASSINE
search button

Ex-atacante do Barcelona se oferece para jogar na Chape

Gudjohnsen sonha em atuar novamente com Ronaldinho Gaúcho

Compartilhar

O islandês Eidur Gudjohnsen, ex-jogador do Barcelona, disse nesta segunda-feira (5) que está à disposição para defender a Chapecoense na próxima temporada.    

Em declaração no Twitter, o atacante de 38 anos de idade, que também já vestiu a camisa do Chelsea, anunciou seu desejo e mencionou a vontade de atuar novamente junto com o brasileiro Ronaldinho Gaúcho.   

"Por respeito, eu jogaria pela Chapecoense se eles tiverem um espaço para mim. Se não, só para jogar com o Ronaldinho de novo", escreveu Gudjohnsen.    

Parceiro do islandês entre 2006 e 2008, Ronaldinho publicou recentemente em seu perfil no Instagram mensagens em apoio à Chapecoense, o que motivou fãs a criarem a hashtag "#ronaldinhonachape".    

O irmão e empresário do brasileiro, o ex-jogador Assis, não descartou a possibilidade de o craque de 36 anos defender o time catarinense. Atualmente, o meia-atacante está sem clube.    

"Todo mundo ainda está sem chão. É um momento muito difícil, tudo aconteceu agora. Mas no que depender de nós, vamos ajudar.    

Mais para frente, se houver um contato, podemos conversar. Só posso dizer que estamos aqui e queremos ajudar", afirmou Assis.