ASSINE
search button

Sócio-torcedor: Adesão à Chapecoense aumentou mais que o dobro

Compartilhar

O sócio-torcedor da Chapecoense, profissional de Marchandising, Daniel Pelisser, disse que apenas neste sábado (3), com a cerimônia fúnebre das vítimas do acidente de avião da Chapecoense, é que começou "a cair a ficha" sobre a perda dos atletas e membros da delegação do clube. 

“É muito difícil exprimir em palavras o que estamos sentindo desde a tragédia de 29 de novembro. Parece que só hoje, sábado, 5 de dezembro, com a cerimônia e o velório na Arena Condá, que a ficha caiu para nós, moradores de Chapecó e torcedores da Chapecoense", disse Daniel Pelisser em entrevista à Sputnik Brasil.   

O torcedor da Chapecoense destacou o carinho que o clube vem recebendo após a tragédia. 

"Para se ter uma ideia de como este clube é querido e se tornou ainda mais querido: até a tragédia, éramos 9 mil sócios-torcedores. Agora, já somos mais de 22 mil”, observou. 

O avião da companhia aérea LaMia, que levava a delegação da Chapecoense, sofreu um acidente por falta de combustível na madrugada da última terça-feira (29), matando 71 pessoas. Seis sobreviveram.  

O funeral foi realizado neste sábado (3) na cidade de Chapecó. A cerimônia contou com a presença de autoridades e milhares de pessoas que foram à Arena Condá prestar as últimas homenagens às vítimas.