ASSINE
search button

Funcionário da Chapecoense destaca solidariedade e reerguimento do clube após tragédia

Compartilhar

Cláudio Hirsh, empresário e produtor rural de Santa Catarina, membro do Conselho Deliberativo da Chapecoense, acompanhou de perto as homenagens neste sábado (3) às vítimas do acidente de avião que levava todo o time da Chapecoense na última terça-feira (29), matando 71 pessoas.

“O que aconteceu com a Chapecoense, na madrugada de 29 de novembro, foi para nós de Chapecó uma imensa tragédia. Não existem palavras para exprimir o que estamos sentindo desde então. A cidade está comovida e esta comoção chegou ao ápice neste sábado, 3 de dezembro, quando pudemos nos despedir de todas as vítimas fatais daquele fatídico acidente com o avião da LaMia", disse Cládio Hirsh em entrevista à Sputnil Brasil.

Segundo ele, a solidariedade que a cidade de Chapecó e o clube vem recebendo comoveu toda a população. 

"Desde o acidente, a população de Chapecó, pouco mais de 200 mil pessoas, está movida pela emoção, reforçada pela solidariedade de todo Brasil, do mundo e, em especial dos irmãos da Colômbia que foram magníficos com a Chapecoense e com todos nós daqui da cidade", cobservou. 

O empresário lembrou das declarações do Presidente da Chapecoense, Ivan Tozzo, e do Prefeito de Chapecó, Luciano Buligón, reforçando que na segunda-feira, 5 de dezembro, "começa o trabalho de reerguimento deste grande pequeno clube que encantou a todos na Série A do campeonato brasileiro, em que está presente há três anos". "Muito obrigado a todos”, completou.