ASSINE
search button

Palmeiras confirma presença de Alexandre Mattos em velório da Chape

Compartilhar

Os corpos das vítimas do acidente aéreo sofrido pela delegação da Chapecoense serão velados neste sábado, na Arena Condá. Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, representará o clube palestrino durante as homenagens em Santa Catarina.

Classificada para enfrentar o Atlético Nacional na decisão da Copa Sul-Americana, a Chapecoense disputaria a primeira partida da final na noite de quarta-feira, em Medellín. Na madrugada de terça, nas imediações da cidade colombiana, o avião que transportava a delegação sofreu um acidente.

Entre integrantes do clube catarinense, jornalistas e tripulantes, foram 71 mortos, além de seis feridos. Três aviões da Força Aérea Brasileira foram utilizados para transportar os caixões das pessoas ligadas ao clube catarinense da Colômbia para Chapecó e têm chegada prevista para a manhã de sábado.

O Palmeiras, ganhador do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência, deseja homenagear a Chapecoense na despedida do torneio diante do Vitória, às 17 horas (de Brasília) do dia 11 de dezembro, em Salvador. A ideia é usar na Bahia o uniforme do time catarinense, também alviverde.