ASSINE
search button

Clubes cariocas homenageiam jornalistas mortos em acidente aéreo

Compartilhar

Os jornalistas cariocas que morreram no acidente aéreo na Colômbia, em que estava a delegação Chapecoense vão receber homenagens em clubes de futebol do Rio de Janeiro. Os jornalistas iam cobrir a primeira partida da final da Copa Sul-Americana em Medellín, entre Chape e Atlético Nacional.

Torcedor do Flamengo, a nova sala de imprensa do clube, vai ter o nome do repórter da Fox Sports, Victorino Chermont. O corpo do jornalista também deve ser velado na sede Clube de Regatas, no Salão Nobre da Gávea, na zona sul da cidade. A família ainda não divulgou detalhes do velório e sepultamento.

O tricolor, que também trabalhava na Fox Sports, Paulo Júlio Clement será homenageado pelo Fluminense. O clube decidiu batizar de Jornalista Paulo Julio Clement a sala de imprensa do novo Centro de Treinamento do clube, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Clement foi editor de Esportes no JB.

Já os botafoguenses Guilherme Van Der Laars e Guilherme Marques, que trabalhavam no esporte da Rede Globo, darão nomes a cabines da imprensa no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Os corpos de Guilherme Marques e Guilherme Van Der Laars também serão velados neste sábado (3), no Salão nobre de General Severiano, sede do Botafogo, de 12h às 15h. O enterro de Laars acontece às 16h30, no Cemitério São João Batista, em Botafogo. Guilherme Marques vai ser cremado às 18h, no Memorial do Carmo, no Caju.

O repórter cinematográfico, Ary Júnior, que também trabalhava na Globo será levado para Trindade, em Goiânia, onde será velado neste domingo (4), no Goiás, time que torcia e será sepultado no Parque Memorial de Goiânia, às 17h.