ASSINE
search button

Pelé exalta 'parceria vencedora' com Carlos Alberto Torres

Ex-companheiro de Seleção, Falcão também lamentou morte do capitão do Tri

Compartilhar

Companheiro de Carlos Alberto Torres na conquista do tri com a seleção brasileira, Pelé divulgou uma nota lamentando a morte do "amigo irmão", com quem também atuou no Santos e no New York Cosmos.    

"Fomos campeões no Santos, na Seleção e no Cosmos. Infelizmente a gente tem que entender isso e que a vida continua. Para a sua família, mando minhas condolências", disse o ex-craque, chamando de "parceria vencedora" os momentos em que eles dividiram o vestiário. 

Quem também emitiu nota lamentando a morte de Carlos Alberto Torres foi o ex-meio campista Paulo Roberto Falcão. Os dois jogaram juntos em algumas oportunidades na Seleção Brasileira.

"Foi com muita tristeza que soube da morte de Carlos Alberto Torres. Jogamos juntos, por pouco tempo, na Seleção Brasileira. Com a experiência e a liderança que lhe eram peculiares, sempre soube deixar os mais jovens à vontade. Figura de amizade fácil, Carlos Alberto Torres ficará para sempre na história do futebol mundial como um dos maiores de todos os tempos." Lamentou Falcão.

*Com Agência Ansa