ASSINE
search button

Fluminense empata com Coritiba em jogo no Couto Pereira

Compartilhar

O Fluminense empatou com o Coritiba em 1 a 1, na noite deste domingo, no Couto Pereira. O Tricolor abriu o placar com Gum, que completou 350 jogos com a camisa tricolor, aos 14 minutos do primeiro tempo. O tricolor dominava o jogo, tocava bem a bola e sabia administrar a vantagem.

Aos 40 minutos, o atacante Kleber foi expulso. O jogador discordou de uma marcação da arbitragem e disparou um xingamento. A atitude foi punida e, com o isso, o Flu ficou com um a mais em campo.

Com a vantagem numérica, o Tricolor começou a segunda etapa explorando os contragolpes. Teve duas boas oportunidades com Wellington e Richarlison, respectivamente, ainda antes dos dez minutos.

No entanto, o Coritiba conseguiu chegar ao empate aos 18'. Kazim fez boa jogada, achou bem Leandro, que chutou sem chances para o goleiro Júlio César.

Após a igualdade, o Tricolor foi pra cima do adversário.  Giovanni quase fez de cabeça após grande cruzamento de Wellington Silva. E Marcos Junior, já aos 44 minutos, acertou a trave depois de belo passe de Scarpa.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Vitória, sexta-feira, às 19h30, no Maracanã. Com 47 pontos, o time conta com a torcida para seguir em busca de uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Com site oficial do Fluminense